main
main

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"O Juca e a TVI devem muito um ao outro" [Exclusivo]

A ida de Júlio Magalhães para o Porto Canal é quase certa. 12 anos depois, "Juca" abraça um novo projecto como diretor de programas. O MaisTVI esteve à conversa com um colega e amigo: José Gabriel Quaresma.


José Gabriel Quaresma, em exclusivo ao MaisTVI, confessou que tem uma boa relação com Júlio: "Pessoalmente, é alguém por quem tenho muita estima, amizade e apreço, não só em relação a ele, mas à família, à mulher, ao irmão e à mãe".

O amigo e colega de profissão de Júlio Magalhães, caracteriza-o como "um tipo porreiro". Para o jornalista da TVI, "Juca" "tornou-se uma cara da TVI, ao longo dos anos e também se tornou um ativo importante e, soube capitalizar isso, ele e a TVI, claro". "Foi uma relação, do que foi público cor-de-rosa, embora, agora, lendo algumas revistas se fique com a ideia diferente, mas, penso que quer o Juca quer a TVI devem muito um ao outro", acrescenta José Gabriel Quaresma em exclusivo ao MaisTVI.

Relativamente aos melhores momentos do pivot da TVI, o amigo não tem dúvidas que os domingos foram os que mais marcaram: "o(s) melhor(es) momento(s) dele, na TVI, foi(ram) em dúvida, todos os Domingos à noite. A dupla com Marcelo Rebelo de Sousa funcionou (como se provou) em pleno. É esse o "momento" que destaco".



Em conversa com o MaisTVI, o jornalista não deixou de falar do novo projecto que Júlio Magalhães vai abraçar: "Agora, vai (ao que parece) para um novo projecto. A vida é feita de ciclos e ele, fecha este, mas abre um novo. Desejo-lhe as maiores felicidades (a ele e à sua família) ... nesta nova aventura. Em sucesso, claro", concluiu.