main
main

sábado, 31 de dezembro de 2011

O balanço da "Casa dos Segredos"

Parece que ainda foi ontem que ouvimos Teresa Guilherme anunciar "a noite de todos os olás" e eis-nos chegados ao dia de todos os "adeus". Adeus aos concorrentes, adeus à VOZ, adeus à casa e adeus ao jogo mais secreto de 2011!
Durante 3 meses eles levaram com o peso dos seus segredos e hoje deixamos a balança para passarmos ao balanço.

Segundo os nosso leitores o balanço da 2ª edição da "Casa dos Segredos" não podia ter sido mais positivo. Enquanto os finalistas fazem as malas nós também nos preparamos para guardar as saudades: de acordo com as nossas sondagens os 20 concorrentes que fizeram desta a história mais secreta e mais seguida do país são o que mais falta irá fazer aos eternos fãs do Secret Story (30%).

A palavra mais Portuguesa do mundo (saudade) engloba ainda a dona da casa: a VOZ voltou a conquistar Portugal com sua irreverência, sensatez, boa disposição e soberania (22%).

Mas nem só de "altos" se faz a dura escalada à montanha dos segredos. Os leitores do MAIS TVI apontam a apresentadora e os concorrentes como dois dos aspectos menos positivos do reality show do ano. No entanto, são outros aspectos (não referidos na dita sondagem) que não fazem da 2ª edição da "Casa dos Segredos" um ideal de perfeição.


Seja como for a verdade é que esta noite os olhos estão postos na grande final e um concurso assim só pode ter um desfecho em grande! Já sabe que, se até lá, não lhe dissermos nada é porque é segredo!