main
main

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Quero o João M. todos os dias na minha vida"

"Confio no João", afirma a concorrente de Oliveira de Azeméis
Entrou com um namorado que em poucos dias se tornou noivo mas Fanny saiu da "Casa dos Segredos" sem ninguém! Diogo abandonou-a por sucessivas manifestações de carinho para com João Mota. A filha do já famoso Sr. Fernando falou, pela primeira vez, sobre o que realmente sente pelo algarvio.

Ainda a não verbalizar completamente o que vai no seu coração, Fanny garante, à TV Mais: "É uma paixãozinha pequenina. Quero o João M. todos os dias na minha vida. Quando estivermos os dois cá fora, vou ver se o que sinto é paixão. Se vamos namorar? O tempo o dirá...".

A dona da Hello Kitty tece também elogios ao atual dono do seu coração: "O João é um grande homem e tenho muito orgulho em tê-lo conhecido", acrescentando ainda que as pessoas "Dizem-me para ficar com o João M.". Já a comentar a possível troca de beijos entre João e a loira Daniela, a 'belle portugaise' remata: "Se tiver acontecido alguma coisa entre ele e Daniela P. vou ficar à espera que ele me conte. Confio no João"!

Dúlio Silva