main
main

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Uma familia de talento...

Eles são a familia Tavares porém, suponho que o leitor ainda nem sequer sonha de quem estamos a falar, certo? E se lhe dissermos que é a familia de Cátia e Mafalda Tavares? Sim, as ex.moranguitas que conquistaram Portugal com o seu enorme talento!

Pois bem, a familia destas jovens talentosas sempre se revelou muito unida e, agora, decidiram embarcar num enorme projecto para lançar a nova estrela nacional: Starlie (Mafalda Tavares)! "Plateia d'emoções" é o nome da empresa de produções artisticas e de espectáculos da qual Cátia Tavares se tornou Directora de Produção.

Ora o MAIS TVI foi convidado, com grande orgulho (e desde já o agradecimento à actriz e cantora Cátia Tavares) para apoiar o projecto. Como é óbvio, claro que nos disponibilizamos para ajudar a crescer a "Plateia d'emoções" e a popularidade da nossa Starlie! Portanto tem de ficar atento ao MAIS TVI nos próximos tempos para saber de tudo sobre este grande projecto. Nós vamos entrevistar as duas irmãs, mostrar fotos e videos dos concertos e contar-lhe tudo, mas mesmo tudo, sobre a Starlie e a "Plateia d'emoções"!

Para já ficam alguns momentos de Mafalda Tavares: