"No seu sector foram dos que mais se destacaram em 2011. Aliam experiência e juventude. A selecção televisiva do ano tem um pouco de tudo. Bendito o clube que conseguir juntar todas estas estrelas no seu plantel.
GUARDA-REDES
José Rodrigues dos Santos: é um clássico. Experiente, com bons reflexos. Dá confiança a qualquer treinador.
DEFESAS
Nuno Santos: é um trabalhador nato, revela espírito de sacrifício. Às vezes, aventura-se por terrenos que não são seus, mas faz valer-se da experiência.
Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira: é a dupla mais rodada do campeonato. Joga junta há sete anos. É uma parede intransponível no centro da defesa.
Manuel Marques: uma surpresa neste onze principal. Rápido, talentoso. Veio da segunda liga directamente para a Liga dos grandes.
MEIO-CAMPO
Júlia Pinheiro: é o número seis, o organizador de jogo. É um tanque em campo. Distribui jogo e tem um pulmão como poucos. Essencial.
Daniel Oliveira: é o fantasista. Talento nato nos pés. Joga de cabeça levantada, dá golos a marcar.
Maria Rueff: sobe pela esquerda, com o seu estilo gingão de falsa tímida. Remata bem, cruza na perfeição. É um quebra-cabeças para a concorrência.
Judite Sousa: faz a ala direita. É uma trabalhadora incansável. Joga e faz jogar. Gosta de ter a bola nos pés e é senhora de um potente remate.
AVANÇADOS
Teresa Guilherme: é a matadora da equipa. Possante, desequilibra na área de rigor e é senhora do seu nariz. Raramente perde uma oportunidade à frente da baliza.
Joana Santos: mais uma revelação. Olhar mortífero, boa capacidade técnica. É daqueles avançados dissimulados. Quando não se dá nada por ela, ela factura"
Fonte: Diário de Noticias