main
main

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Susana ATACA Cátia!

É uma das concorrentes mais polémicas desta segunda edição da "Casa dos Segredos" e esta semana fez declarações surpreendentes à TV Guia. Susana ataca, verbalmente, Cátia, chamando-a de prostituta: "Essa, sim, é uma prostituta, segundo se sabe trabalhava numa casa de prostituição. Aliás, o segredo dela não me surpreendeu, devido às atitudes dela"!

Mas não se fica por aqui... A ex-stripper continua a mostrar o ódio que sente pela alentejana considerando-a burra: "Não acredito que ele [Marco] ganhe. Deve ganhar a burra da Cátia ou o João M.". E quando Marco sair, o que acontecerá? Susana responde: "A D. Esperança sabe que eu estou à espera do filho dela. Assim que ele sair de lá de dentro, esteja eu onde estiver sentada, salto logo para cima do Marco. A Cátia nem vai ter hipótese. Já basta, dentro da casa, ela andar a atacar-me o homem a toda a hora".

Para além das críticas sucessivas a Cátia, a (ex-)namorada de Marco mostra a revolta que sente com o produção do programa: "Quero que esta brincadeira acabe. Aliás, só vou às galas, porque sou obrigada. Isto não é brincar com as pessoas, é gozar. A nossa vida é exposta e ridicularizada", frisou.