main
main

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

"Contas na TV" fora da lista?

Foi há poucos minutos, no final de mais um "Você na TV" que Camilo Lourenço, no desfecho da rubrica "Contas na TV", se despediu de todos referindo que aquele seria o último momento inserido na crónica financeira.

À partida pensar-se-ia que se tratava do último "Contas na TV" de 2011 mas o pedido de Manuel Luis Goucha ("Mas voltas de vez em quando, certo?") levanta a questão: será esta, à semelhança de "Dizem Elas e Ele", mais uma rubrica do programa matinal, a ficar de fora da lista para 2012?

Comentários (6)

Carregando... Entrando...
  • Entrou como
Mas uma rubrica que desaparece?! Não pode ser. Se começam a abdicar de todas as rubricas, podem perder a liderança. Espero que esta não saía do ar... Vai ser muito difícil manter a liderança sem rubricas no ar. Espero que só seja um mal-entendido.
estao a fazer de tudo para irem para ultimo lugar nas manhas , eheeh querida julia ao pe disto e luxo mesu amigos luxo
1 resposta · activo há 692 semanas
Tu já me metes nojo! Tu não deves ver as audiências!!! É que tu dizes tudo ao contrário. E depois, por muito que gostes da SIC, tens de admitir que há programas que são um insucesso na SIC e que não prestam. Tens de saber ver o que é bom e saber distinguir. Tens de por o teu fanatismo de lado.
Espero que não acabe, pois a par desta rubrica só gosto de mais de uma, não sei o nome mas tem como comentador o Barra da Costa.
Também fiz questão de ver quando trouxeram ao programa a Felícia Cabrita, excelente qualidade.
espero bem que esteja rubrica nao acabe...a meu ver e das melhores rubricas regulares que o programa tem e, tendo em conta que se preve um 2012 dificil, acho que esta rubrica ira fazer muita falta...tal como disseram, espero bem que seja so um ligeiro mal entendido!
Adorava esta rubrica. Era uma das melhores no programa da manhã e muito útil uma vez que ajudou e ajudava as pessoas a mudar hábitos, atitudes e mentalidades perante uma situação de crise (que na minha opinião está somente no início). De qualquer forma, fiquei triste por ouvir a notícia do seu curto período de existência. Parabéns pelo trabalho e pelas dicas dadas por Camilo Lourenço. Obrigada!

Publicar novo comentário

Comments by