main
main

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Brevemente, no Mais TVI!

O Natal acabou de passar e o Pai Natal deixou-nos um presentinho muito especial: um leque de entrevistas a juntarem-se à quantidade de exclusivos que lhe temos presenteado nos últimos dias.

Quer saber de tudo, não quer? Então eu conto-lhe! Pedro Carvalho aceitou o nosso convite e o tema central é a novela "Remédio Santo", onde dá vida ao pastor Ângelo, uma personagem bastante complexa... Também a atriz Isabel Medina aceitou o nosso desafio. Na entrevista que lhe preparo destaco o seu regresso em "Destino", onde interpretará a sua primeira vilã. Mas não é só... O ex-moranguito Rui Andrade também vai falar connosco. A experiência em "Morangos com Açúcar", a participação no "Festival da Canção" e os seus próximos projetos na TVI são o mote desta grande conversa. A juntar a estes todos, temos Pedro Barroso e Pedro Górgia. Enquanto que o primeiro regressa brevemente aos ecrãs em "Doce Tentação", o segundo Pedro está ausente da representação desde "Espírito Indomável". Para quando o seu regresso? Quase a fechar o nosso leque temos Rodrigo Paganelli, o ex-moranguito que deu vida ao Filipe na sétima temporada.

E a fechar em beleza, desvendo a última confirmação recebida hoje à tarde até mim. Francisco Penim, o maior crítico de televisão do país e ex-diretor de programas da SIC, vai falar brevemente com o Mais TVI. Polémica é a palavra-chave desta entrevista...

Mas não fica por aqui... O Mais TVI está a tentar entrar em contacto com várias personalidades da TVI e agora restam as respostas (positiva, de preferência). A não perder, brevemente, em "Mais Conversa"!
Dúlio Silva