main
main

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Irmã de João M. desmente Daniela P.!

Patrícia Mota é a irmã mais velha do concorrente
(terceira pessoa, da esquerda para a direita)
Foi na passada semana que, à TV7 Dias, a ex-concorrente Daniela Pimenta confidenciou que houve beijos entre ela e João Mota, na noite em que Fanny e Cátia se embriagaram: "Sim, é verdade, ficamos de falar cá fora e esclarecer uma série de situações". Esta semana, à TV Guia, a irmã mais velha do finalista acredita que não houve nada entre os dois.

"Se isso fosse verdade, as câmaras tinham mostrado. Querem é polémica! Não acredito que tenha acontecido", disse Patrícia Mota à referida revista. Mas não se fica por aqui. É que a irmã mais velha do algarvio não acredita sequer numa futura relação entre o irmão e Daniela: "Sinceramente, acho que não têm nada a ver um com o outro, mas não sei... Quando ele sair, logo se vê. A Daniela é simpática, mas nota-se que já é mais vivida do que o meu irmão".

Já confrontada com as afirmações da loira à TV Guia na passada semana ("Está combinado um jantar com a família dele quando eu for ao Porto, em casa da irmã mais velha. Adoraram-me... e eu sei que ele gosta de mim"), Patrícia diz, perplexa: "Isso é mentira! Conheci-a durante uma gala, falámos e disse-lhe que, quando fosse ao Norte, para avisar, que eu e o meu marido poderíamos ir ter com ela a algum bar ou discoteca. Só. Então, para isso o melhor é ela ficar em casa do Carlos [ex-participante da "Casa dos Segredos"]".

Dúlio Silva