main
main

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

MAIS TVI apresenta Dianna Sousa

Boa noite a todos,
Tem idade de canarinho mas uma voz de rouxinol! Chama-se Dianna Sousa e, apesar dos seus apenas 18 anos, é dona de um talento inigualável.

Quer saber mais sobre a estrela que hoje levamos até si? Quem é, então, Dianna Sousa?

"A Dianna Sousa tem 18 anos (1.DEZ.1993) é uma rapariga Humilde, amiga, protectora e sonhadora, embora bastante teimosa e possessiva, tem o sonho de ser Actriz, modelo mas acima de tudo, cantora. É uma pessoa ambiciosa, mas muito simples, por problemas pessoais teve de abandonar a escola com o 10º ano concluído, sempre foi uma aluna complicada mas de certa forma, aplicada. A Dianna é uma rapariga que sonha seguir MUSICA, e realizar esse sonho"


Como todos os outros, o sonho de Dianna tem um sentido e uma origem. Nós quisemos saber tudo isso com a própria, claro:
"Segundo os meus pais, eu tinha 3 anos a primeira vez em que agarrei num microfone, num bar de musica ao vivo e me pus a cantar, acho mesmo que a música já nasceu comigo. Com 12 anos fiz as minhas primeiras letras, e comecei a gravar (...) nunca tive um bom material de gravação, mas aos poucos fui evoluindo. Nunca tive aulas de canto, o que muita gente acha curioso, no entanto eu nunca me valorizei muito"


Para os que nunca ouviram falar desta grande promessa da música Portuguesa saiba que foi ela a autora de uma das homenagens mais belas alguma vez feitas a Angélico Vieira.


"O Angélico (...) era e continuará a ser o meu maior Ídolo sem qualquer dúvida, tendo em atenção o óptimo trabalho que fazia, era único e não haverá um cantor/actor e músico como ele.

O Angélico era tudo o que eu sonhava um dia ser, admirava o seu talento inesquecível, e sem dúvida que ele teve grande influencia na minha música. A maior recordação ? o seu sorriso (:"


A apresentação oficial desta nova estrela a quem o MAIS TVI vai seguir o rasto não podia ficar por aqui. Está curioso (a) por saber mais sobre Dianna? Então veja as restantes perguntas que lhe fizemos:

Se lhe fosse dada a oportunidade de realizar três simples desejos, que pediria?
Ui .. esta pergunta é deveras complicada de responder, pois eu penso sempre nos outros primeiro, e só depois em mim (...) o maior deles? era que TODA A GENTE fosse feliz e realizasse todos os seus sonhos,que lhes trouxessem saúde, e que a fome acabasse, viveriam todos muito melhor, o segundo ? realizaria todos os meus sonhos, o 3º ? oferecia a quem necessitasse mais dele.


É a Diana que escreve as músicas a que dá voz? O que a inspira?
Sim, Sou eu quem dá "vida", por assim dizer, a minha música, sou eu quem escreve cada letra das minhas músicas, e principalmente quem dá voz as minhas musicas.


Sim, eu sei que já lhe tiramos algumas dúvidas sobre a Dianna Sousa mas o que o leitor quer mesmo saber é que músicas têm a sua voz, certo? Então e que tal parar um bocadinho de ler o MAIS TVI e clicar aqui para aceder ao canal oficial deste jovem talento?

 Desde sempre que em Portugal os produtos internacionais foram vistos com melhores olhos e, infelizmente isso ainda acontece com a música. Acredita no futuro da música Portuguesa?
Sim infelizmente isso ainda acontece na música, porem eu pense que se somos portugueses, é música portuguesa que temos de cantar, embora o facto de cantar algo estrangeiro "abra" mais portas a nível profissional. No entanto, eu sempre apostei mais no português, e assim continuarei, temos optimos cantores portugueses, felizmente, e alguns, com uma grande carreira a nível internacional, eu acredito no futuro da música portuguesa, porque se o estrangeiro "rebenta" em portugal, porque não, a musica portuguesa "invadir" o estrangeiro e ter o mesmo sucesso ?


Para terminar esta apresentação oficial desta nova promessa musical da melhor forma, que tal um presente? "É a sorrir" é o nome da música de Dianna Sousa que deixamos aqui no blog para que possa fazer o download grátis e passar a ter o talento desta jovem rapariga no seu MP4! É uma boa prenda de Natal não acha?

[Clique na imagem para fazer o download de "É a sorrir"]



E pronto! É desta forma que chegamos ao fim da apresentação de Dianna Sousa, um nome de que vamos nos orgulhar nos próximos tempos, com toda a certeza! Da parte do MAIS TVI já sabem que iremos seguir todos os passos desta nova estrela. Já é fã dela, certo?