main
main

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"O mais dificil foi aturar o Marco" [Exclusivo]

Durante várias semanas poucos eram os que sabiam que havia um concorrente chamado Ricardo na 2ª edição da "Casa dos Segredos" mas o avançar do jogo despertou o jovem que logo ganhou lugar cativo no confessionário.

O Ricardo esteve à conversa com o MAIS TVI e...sem papas na lingua:

Se hoje te pedissem para voltar a entrar na Casa dos Segredos, durante 3 meses... voltavas a entrar? Porquê?
Sim voltaria a entrar para um tipo de programa desse pois adorei a experiência... serviu para conhecer pessoas muito diferentes de mim e com maneiras diferentes de pensar que só mesmo num programa destes conseguia conhecer e lidar diariamente... foi muito enriquecedor a nível social, conhecer diversas personalidades e adaptar-me a cada uma.


O que foi mais difícil enquanto estiveste dentro da casa?
O mais difícil foi mesmo aturar o Marco e as suas atitudes de criança... é que era insuportável, eram os dias todos a chatear-me e a picar-me por causa dos ciumes estúpidos da Susana. As pessoas não tem a noção do que é estar constantemente a ouvir uma pessoa que só sabe falar de mamas, esteroides e malhar no ferro... é muito mau mesmo. Agora para o fim ja esta a fazer-se de coitadinho: é uma personagem completamente mudada o que me irrita muito

Alguma vez entrarias no programa com a tua namorada, e com um segredo comum?
Sim entraria ...e aposto que ganhava o programa... pois temos uma relação estável e suportaríamos muito bem esse obstáculo.

Todos gostam de conhecer a "Tia Teresa". O que achas dela?
Gostei de a conhecer e ela gostou de mim... mas quando estive dentro da casa nunca tivemos uma boa relação pois senti-me muitas vezes injustiçado , e que me estragou muito o jogo... mas era um jogo e já passou e cá fora é que conta. Cá fora acho-a uma pessoa adorável! Eu era contratado para ser concorrente, ela para ser apresentadora: cada um desempenhou o seu papel ...e mais não digo

Qual o segredo, dos teus colegas, que mais te "chocou"?
O segredo do Paulo de já ter morto um homem ... não estava a espera disso por isso fiquei chocado apesar do da Cátia também ser muito forte, e eu sempre a dizer lhe que ela era strriper, podia ter carregado no botão dos segredos ...quase que acertava!

Quem achas que deve ganhar esta edição da Casa dos Segredos? Porquê?
Daniela S. ou JJ ... de resto os verdadeiros vencedores do programa ja saíram hà muito tempo, e estes dois são muito bons jogadores cada um a sua maneira... mas sei que esta feito para a Catia ganhar. Por isso é ela que ganha ou então o Marco - o protegido da produção desde o primeiro dia (o Vitor no ano passado por menos ja tinha vindo para a rua e ele continua la...é assim a vida e mais não digo).

Como é a tua relação com os ex-correntes, fora da casa?
Tenho-me dado bem com todos... e claro que depois do que se passou lá dentro vou ter algumas dificuldades em falar melhor com alguns... mas somos todos colegas de profissão temos de fazer para nos darmos bem e sermos civilizados... o jogo já passou agora é o mundo real ... e desejo muita sorte a todos apesar de tudo o que se passou com algumas pessoas. Espero que todos tenham muita oportunidade de vingar no mundo que eles querem...

Para terminar... quais os teus desejos para 2012?
Terminamos com a oitava pergunta .. o meu número o 8, por isso a bola numero 8 é a ultima a cair , por isso aqui vai: o ano 2012 espero bem que não seja o ultimo ,como os maias prevêem! Os meus desejos são muita saúde, algum dinheiro para ajudar a festa mas acima de tudo que comecemos a mudar mentalidades e maneiras de pensar e caminhemos para um mundo mais unido com menos discriminação e desigualdades. O ser humano tem de ser consciente e mais unido das atitudes que tem se não qualquer dia acabamos a pedir um mundo novo que este ja não tem ponta por onde se pegue. Para min queria um ano cheio de sucessos a nivel da musica, da moda e da representação ... vou tentar investir nestas áreas e espero ser recompensado porque não acredito que a participação neste programa tenha sido em vão ... um bom ano para todos.



Mensagem...
Em nome de toda a equipa MAIS TVI apresento as condolências ao Ricardo e a toda a sua familia pelo falecimento do avô do concorrente. Votos de que consigam viver esta quadra festiva da melhor forma possivel...