main
main

sábado, 31 de dezembro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

10,9,8,7…entramos em contagem decrescente para a grande final da “Casa dos Segredos 2”. Esta noite 2012 entra pela porta grande ao mesmo tempo que os 5 finalistas saiem pela pequena porta que andaram a evitar durante 3 meses. Esta semana Cátia dizia a Marco: “Tu não passas sem mim” mas sabemos que nós é que já não passamos sem eles. A moradia na Venda do Pinheiro é a mais badalada do ano e ao cair o pano eles ainda vão partir a loiça toda.

Marco, Cátia, Daniela S., João Mota e João Jesus: durante 3 meses eles fizeram a festa e lançaram os foguetes. No final da noite quem é que apanha as canas? Pela última vez o MAIS TVI foi ouvir “A sua VOZ” e saber o que dita o horóscopo para o inicio do novo ano.


Será este o resultado final? Irá João Mota ganhar o prémio que tanto desejou? Bem, as cartas estão lançadas e o jogo está mesmo no fim. Neste jogo dos segredos não há hipóteses para “tentar de novo” e no final da jogada, já sem trunfos, ninguém espera fazer “game over” mas sim “BINGO!”. Nós despedimo-nos depois de uma longa jornada com os votos de que entre em 2012 com muitos segredos por desvendar.

Amanhã (dia 1 de Janeiro) não perca o balanço de todo o jogo aqui no MAIS TVI no especial “É tudo…por agora”. Mas, como sempre, já sabe: não diga a ninguém porque é o nosso segredo!