main
main

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Os pontos nos "iis"




Dado e arregaçado?
Confesso-me surpreendido com as declarações de alguns ex.concorrentes da 2ª edição da "Casa dos Segredos" relativamente à perda da sua privacidade. São aos pares os que acusam o programa e, consequentemente, Teresa Guilherme de invadir a sua vida e de a expôr publicamente. Ora, meus caros, não foi para isso que se inscreveram no reality show? Ou teremos sido todos nós a ouvir mal?



TVI empenhada em manter a liderança!
Já há uma semana atrás destaquei aqui as fortes apostas que a estação de Queluz tem guardadas na gaveta para 2012 porém, não resisto a reforçar a ideia de que a TVI se tem mostrado cada vez mais empenhada em segurar a liderança...Noutra altura a fome de vitória teria levado a TVI a lançar quase todos os projectos de forma a "rebentar com a escala". Mas não! José Fragoso pode não ser adorado por todos mas uma coisa é certa: tem conseguido gerir muito bem os produtos do canal!



Falta quimica.
Esta semana decidi aproveitar o tempo livre para dar uma vista de olhos nas férias de Natal dos "Morangos com Açúcar" e em apenas 30 minutos consegui perceber os fracos resultados desta 9ª temporada. Para além de uma história maçadora, há uma tremenda falta de quimica em (quase) todos os parzinhos amorosos...Não é que já não tenhamos visto isto antes mas, penso eu, nunca desta forma.

A curiosidade aumenta...
Talvez desde a altura em que estreou "Meu Amor" que não viamos tamanha promoção a uma nova novela na TVI. Em todos os intervalos se multiplicam as promoções a "Doce Tentação" e no site oficial são às dezenas as entrevistas aos actores que compõe o elenco. A curiosidade aumenta...e isso é meio caminho andado....