main
main

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

"A TUA CARA NÃO ME É ESTRANHA"

A TVI já ultima os últimos pormenores da versão portuguesa do programa espanhol "Tu Cara Me Suena". O Mais TVI dá-lhe agora a conhecer o essencial do novo formato da TVI, revelado pela TV Guia.

Segundo a referida publicação, "A Tua Cara Não Me É Estranha" estreará no pequeno ecrã duas semanas depois do especial "Casa dos Segredos", a 22 de janeiro. O programa apresentado pela dupla maravilha da TVI, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, contará com 8 concorrentes famosos, faltando apenas a última confirmação oficial.

A TV Guia adianta ainda os últimos nomes de quem avaliará as personalidades ligadas à TVI. Aos jurados Alexandra Lencastre e António Sala juntam-se os nomes de Luís Jardim, presença já assídua nos programas musicais da estação de Queluz, e do ator José Carlos Pereira, que inicialmente estava avançado como um dos concorrentes de "A Tua Cara Não Me É Estranha".

O novo programa musical da TVI durará cerca de três meses e deverá ser apresentado à imprensa nos primeiros dias do ano.

Dúlio Silva