main
main

domingo, 30 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa tarde a todos! Faltam pouquissimas horas para vermos Teresa Guilherme saudar os 14 concorrentes que resistem à grande guerra dos segredos, e matar as saudades de uma das nomeadas que, esta noite, vai voltar para o colinho da familia.

Teresa e Daniela P. não contavam com os votos dos colegas, os mesmos que contaram os votos para que a sua estratégia não fosse por água abaixo. Esta semana a menina que foi abandonada aos 6 anos espera que os Portugueses não a façam abandonar a casa, enquanto a amiga que partiu o coração de Pedro, reza para que os Portugueses não a obriguem a partir dali para fora.

Como sempre, o MAIS TVI foi ouvir "A Sua Voz" e saber quem pensam os leitores que irá dizer adeus ao jogo dos segredos esta noite:


A sondagem parece clara: é Teresa quem os leitores do MAIS TVI esperam que saia esta noite da "Casa dos Segredos". 65% dos que votaram nesta sondagem acreditam que a estudante de Coimbra tem mais encanto na hora da despedida.
Já Daniela P. não conquista o coração de apenas 35% que, acham que será ela a terminar a sua participação neste reality show esta noite.

Como sabemos esta è apenas uma sondagem. Sim, porque o verdadeiro resultado, esse, será revelado pela boca de Teresa Guilherme esta noite. Uma gala muito interessante e onde tudo pode acontecer!
Já sabe, nós estamos de volta depois da Gala, para mais um "After Secret"! Até lá: guarde bem os seus segredos....