main
main

terça-feira, 25 de outubro de 2011

O poder das palavras!

Muito boa noite a todos! O Outono parece ter chegado finalmente e apenas a criatividade dos nossos concorrentes tem o poder de mandar o frio embora e aquecer todos os leitores.

Hoje vamos conhecer mais sobre outro concorrente e ainda dar um saltinho à amostra do 1º episódio que ele no traz. Será que a temperatura vai subir ou corremos nós os riscos de uma hipotermia criativa? Vá, mas descanse: para já vamos apenas conversar com o Bruno Afonso:


Bruno fiquei bastante curioso para saber mais sobre si. O que é que o Bruno faz da vida? Que projectos tem para o futuro?
Sou um rapaz bastante normal, neste momento estou em Erasmus na Polónia, tou no 3º ano de Biotecnologia e tenho 19 anos. Os meus projectos para o futuro ainda nao os deliniei muito bem. Das duas uma ou farei mestrado na área da farmácia ou então tirarei um novo curso.

Agora que já conhece o trabalho de alguns dos seus colegas e que já foi avaliado uma vez, acha que a sua história tem "carta branca" para seguir em frente no jogo? Como vai reagir se, no Domingo, os leitores deixarem a sua carta voar para longe deste concurso?
Todas as histórias que passaram eram as minhas favoritas das 8, tendo uma elevada qualidade. Relativamente a minha sou uma pessoa com uma grande imaginação e que gosta bastante de História daí ligar as duas coisas como é possivel já ver no 1º episódio. Se não conseguir passar não irei reagir mal, claro que não irei ficar feliz mas só desejarei boa sorte aos restantes concorrentes.


Interessante, não acharam? A verdade é que o Bruno Afonso é um grande concorrente, só que, para vencer, tem de ser mais que isso: tem de ser o melhor. Será que consegue? É isso que lhe vamos mostrar daqui a nada...Combinado? Então até já!