main
main

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Esta é, realmente, uma história de encantar!

"Escrito no Céu" promete surpreender Portugal inteiro. A novela que será a sucessora de "Anjo Meu" estreia em 2012 mas as gravações já arrancaram, onde a imprensa pode constatar que as semelhanças com o mundo da fantasia são muitas!

Começamos com Sofia Ribeiro. A atriz chegou da lua-de-mel e começou logo a trabalhar!

Em "Escrito no Céu" será a má-da-fita! Dará vida a Francisca, personagem que faz lembrar a Cruela de Vil, figura famosa do filme infantil "101 Dalmatas", da Disney. As semelhanças são muitas, senão veja: o casaco de peles, o anel exuberante e também a mala estão presentes na sua personagem.

A atriz está contente por este novo desafio: "Quero que ela seja mesmo má. Estou a buscar inspiração na Cruela, quero ser tão má como ela".



Passamos para a protagonista. Mariana Monteiro será Esperança na produção de Sandra Santos, autora da última novela em que a atriz participou, "Espírito Indomável".

Em "Escrito no Céu", ela inspirará-se em "nas histórias de encantar. Espero que resulte! Só ainda não me habituei a estar loura".




E de Mariana Monteiro passamos para o homem que fará de par amoroso com a atriz: Diogo Amaral.

Ele será Tiago em "Escrito no Céu", personagem que se identifica bastante com um jovem amish, "povo religioso dos Estados Unidos da América conhecido pelos seus costumes conservadores". Exemplo disso é a barba, os coletes e a charret.



Deu para reparar que está será mesmo uma história de encantar, certo?
"Escrito no Céu", da autoria de Sandra Santos, estreia brevemente, na TVI!