SERÁ AUTOMATICAMENTE DIRECCIONADO PARA O NOVO MAISTVI
main
main
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Comentários (9)

Ordenar por: Data Classificação Última Actividade
Carregando comentários...
Publicar novo comentário
Comments by IntenseDebate
Responda como Convidado ou inicie a sessão:
Voltar
Conectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Conectado como (Sair)
Não exibido publicamente.
Publicar anonimamente.
Mas afinal, o que se passa com os domingos!?
2011-10-31T09:56:00Z
Dúlio Silva
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Tiago Madeira · há 701 semanas
Tiago Madeira · há 701 semanas
Há uma diferença cada vez maior entre o impacto público de um programa de televisão, medido através das audiências da Marktest, e a sua mediatização na esfera global. Essa realidade não é de hoje, mas está mais presente do que nunca. Alguém duvida que a Casa dos Segredos, por exemplo, está hoje muito mais mediatizada do que na primeira edição? E porque é que, sendo assim, as suas audiências não são completamente esmagadoras em relação às do ano passado?
Outro exemplo: as redes sociais estão cheias de skecthes do Estado de Graça, sobretudo das imitações do ministro Vítor Gaspar ou da concorrente Cátia, da Casa dos Segredos (ambas, como aqui escrevi na última crónica, superiormente assinadas pelo actor Manuel Marques). Como é que se explica então que a média daquele programa, nesta segunda temporada, seja inferior a 15% de quota de mercado?
Tiago Madeira · há 701 semanas
Os tempos que vivemos têm destas coisas e a televisão há muito que ultrapassou os limites da caixinha mágica. Como medir então, de forma objectiva, esse impacto televisivo? Ao que me dizem, a nova medição de audiências que entrará em vigor já em Janeiro, que passará a ser da responsabilidade da GFK, já contemplará o consumo de televisão gravada nas boxes digitais das operadoras de cabo e de IPTV. É um avanço importante, não tenho dúvidas, mas ainda assim insuficiente para avaliar de forma rigorosa o impacto de um determinado programa.
O assunto não é de somenos. Não estamos a falar apenas de gostos televisivos, de sucessos ou insucessos. Estamos a falar de negócio. Estamos a falar de investimento publicitário. Estamos a falar de dinheiro.
Carina · há 701 semanas
Que treta pá xD , o que vale é que posso ver a repetição no site do SS ou no youtube ...
Erdna · há 701 semanas
Tiago Madeira · há 700 semanas
rafa · há 700 semanas
Pela manha por muito catolico que Portugal seja a missa é um buraco no horario, tem que se acagar com essas transmissoes e mais ainda com aquilo do 8º Dia. é igual a seca!!!! e ainda por cima influncia os resutados dos jornais...
O filmes de ontem foram uma podridão o Aeon esta mais que visto revisto e ja enjoa a estreia mais valia noa ter estreado so o ultimo e que se portou á altura.
No que tica ao jornal tem que ser mais divulgado, dinamico, rapido e o comentio tem que ser tornado num trunfo no horario....
rafa · há 700 semanas
Joel Peixoto · há 700 semanas