main
main

domingo, 30 de outubro de 2011

O poder das palavras!

Boa noite a todos e sejam bem-vindos a mais uma grande noite de avaliação neste concurso que já faz história.

Eles começaram há uns meses a pintar o quadro do seu talento e esta noite dois deles vão ver a sua história virar uma verdadeira obra de arte. Quanto aos outros dois, vão ver a sua tela sair manchada pela falta de votos.

Para escrever a sua série tiveram de ir ao "Limite da Realidade", fazer a "Lista L" das prioridades e esperar que os leitores se deixassem levar na "Canção do Bandido" e, no fim, lhes dessem "Carta" branca para seguir em frente até à final. A verdade é que, há longas semanas, não tiramos os olhos deles. Falo claro de Duarte Santos, Nuno Paixão, Bruno Afonso e Rui Alves: os quatro aprendizes que, esta noite, tremem que nem varas verdes já que o seu futuro neste concurso está prestes a ser revelado.

E porque não os queremos ver sofrer vamos lá passar em revista os votos atribuidos pela equipa MAIS TVI a cada um dos quatro semi-finalistas. Preparados?




A decisão do MAIS TVI não foi, de todo, fácil mas está tomada! Rui Alves é o aprendiz escolhido para receber os primeiros 4 pontos da noite e, começa o jogo desta noite ligeiramente em vantagem.

Já os restantes amealharam pontinhos que, na hora de fazer contas, contam e muito!







"O Mestre" tem vindo a tornar-se no concurso do momento e todas as atenções e criticas estão voltadas para o jogo onde o poder vem todo das palavras. Escrever um guião não é tarefa fácil e os 16 aprendizes que embarcaram nesta aventura sabiam-no bem. À medida que o tempo passa é exigido cada vez mais de cada um deles isto porque, agora já não basta ser bom. É preciso ser o melhor!

Esta semana trocamos as voltas e em vez de vermos o habitual quadro de pontuações da Aproducons, vamos já, já, já descobrir quem conquistou mais fãs neste concurso, esta semana. Desde Sexta-Feira até às 20h00 de hoje os leitores elegeram os três aprendizes de que mais gostaram. As sondagens foram renhidas mas a decisão, essa, é bem visível:


Como vê está tudo em aberto para a grande decisão! Ainda falta saber qual a opinião da produtora responsável pelo concurso e, garanto-vos, pode surpreender.

Se está ansioso (a) para saber quem passa à Grande Final então só tem de esperar mais um bocadinho. E porquê? Porque "O Mestre" está de volta não tarda nada para lhe revelar os resultados finais de mais uma etapa neste jogo de palavras.

Até já!!