main
main

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O poder das palavras!

Boa noite a todos e bem-vindos ao espectáculo da imaginação. Na plateia já todos anseiam conhecer a peça apresentada pelo aprendiz desta noite e um pequeno erro em palco pode fazer fechar os panos e terminar com esta grande aventura.

Será que Duarte Santos, o artista de hoje, está preparado para brilhar em mais uma apresentação? Nós, enquanto não podemos ver o acto principal, vamos aos bastidores falar com o protagonista da noite:

Duarte todos os restantes 15 aprendizes apostaram na criação de séries totalmente ficticias, ao contrário de si que quis trazer ao MAIS TVI a história da sua turma. Não terá sido esta uma decisão muito arriscada? Porque decidiu fazê-lo? O que tem de diferente a sua turma para merecer ser a protagonista de uma série juvenil?
É claro que o facto de me ter baseado numa história verídica torna tudo muito mais arriscado neste tipo de concursos, pois ao invés de dar assas à minha imaginação, tenho de me cingir a uma história já predelineada. Bem, é certo que muita gente também já me questionou sobre o motivo de a minha turma ter sido tão especial. A resposta é simples, apesar de ser um pouco difícil de explicar, durante 3 anos passámos por mil e uma “aventuras” juntos, éramos demasiado unidos (e os professores não gostavam muito disso). Podia ficar aqui a contar algumas das peripécias que vivemos, mas assim a série perdia a piada. Portanto aqui fica o desafio, pois ainda há muito para contar. Preparados?

 
Da parte das equipas MAIS TVI e Aproducons não foi muito votado, porém, os leitores do blog elegeram-no como o melhor do seu grupo. Porque razão terão os leitores se "apaixonado" pela história por si criada?
Há histórias muito boas e dou desde já os meus parabéns a todos os participantes. Eu penso que esta série tem tudo para ser um sucesso e muitos leitores deste espetacular blog o perceberam. A minha história, como já referi, aconteceu mesmo e houve coisas tão inacreditáveis que muitas vezes nem parecem reais. Acho que muitos dos seguidores do maistvi se podem identificar com algumas destas peripécias porque, afinal, estão a passar ou já passaram pelo mesmo problema, a adolescência.


E agora? Está preparado (a) para aprecisar a bela arte da escrita de Duarte Santos? Sim? Podemos abrir a cortina e inaugurar o espectáculo? Claro que podemos, mas não o vamos fazer...(pelo menos para já!!).

"O Mestre" está de volta já a seguir ao MAIS TVI....