main
main

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Os pontos nos "iis"




Depois, quando?
Não sei se os leitores ainda se lembram de algumas promessas de reentré. Pois bem, eu lembro-me de muitas. Lembro-me aliás da nova temporada do "Depois da Vida". Aquela que já foi gravada e tudo e que, nunca mais, foi para o ar...Será por causa da "Casa dos Segredos" ou é mesmo para ficar na gaveta?





Grande aposta!
Há muito que a TVI nos vem habituando a grandes séries internacionais mas a verdade é que a estação de Queluz se preparou muito bem para a nova época. "Homens da Minha Vida", "Terra Nova" e "Uma Familia muito Moderna" são três dos projectos que ocupam (ou ocuparão) os serões do 4º canal! Uma aposta bem forte e que, ou muito me engano, ou estará no TOP das audiências com muita facilidade...





É um fenómeno!
Faz trocadilhos, brinca com as palavras e esmiuça os concorrentes até não haver mais lenha por onde arder. Sim, Teresa Guilherme nem sempre consegue ser parcial mas a verdade é que tem conferido uma outra dinâmica à "Casa dos Segredos" que Júlia não conseguia. Não digo que Teresa seja a perfeição em pessoa mas, finalmente, vemos uma apresentadora envolver-se emocionalmente num reality show...É que Teresa chora, ri, canta, dança...Enfim.




Mais Carreira...
Não sei que "contrato" tem a familia Carreira com a TVI mas a verdade é que já não se aguenta tanta promoção aos três cantores da familia. A estação de Queluz transmite concertos do pai, conversa com o filho mais velho e acompanha até o dia-a-dia do mais novo! Já cansa de tanta carreira...