main
main

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Especial Halloween

Boa noite a todos. Hoje comemora-se o dia das bruxas, uma data festiva que alegra os mais novos... mas também os mais velhos! O Mais TVI, nesta noite assustadora, brinca com este dia, duma maneira... especial! Não lhe tiro mais tempo! Vamos ao que interessa:

Nesta primeira parte do nosso especial, vamos avaliar personalidade/programas/etc. que estejam, de alguma maneira, ligados à TVI, através dos símbolos tão conhecidos desta quadra.

A ABÓBORA... JOSÉ FRAGOSO

Entrou na TVI como uma mais valia mas a verdade é que após a entrada do agora diretor da TVI já assistimos à saída do diretor-geral, ao fim das galas da TVI e até à possibilidade de podermos ver outra figura (desconhecida), que trabalha há bastantes anos na TVI, a abandonar a estação...


A BRUXA... CRISTINA FERREIRA

Calma! Não é nesse sentido que estais a pensar que entrego esta personagem à apresentadora do "Você na TV", mas sim como sendo a protagonista deste dia comemorativo. Cristina Ferreira é líder nas manhãs, juntamente com Goucha, teve a oportunidade de brilhar em horário nobre em "Uma Canção Para Ti" e aguardamos ainda o projeto, que Flávio Furtado dava conta na sua rubrica numa revista, que supostamente, era para chegar aos ecrãs no mês passado!


O FANTASMA... JÚLIA PINHEIRO

A agora apresentadora e uma das mulheres mais fortes da SIC é considerada o fantasma da TVI. Júlia vem, muitas vezes, falar dos resultados da TVI à imprensa e, ainda pior, relembre-se da guerra criada entre ela e Teresa Guilherme. Pois bem, ela assombra a TVI, não vendo muitas vezes a pura realidade. Quer um exemplo: desde quando é que "Peso Pesado II" está bastante próximo da principal concorrências, a segunda edição da "Casa dos Segredos"?




O GATO PRETO... O HORÁRIO DAS 17H

É considerado pela maior parte dos fãs da TVI o azar do horário... Depois de "Quem Quer Ganha" veio o "Agora é Que Conta" que foi sucedido pelo mais recente "Dá Cá Mais 5". Afinal que terá de tão mau este horário? O que deveria colocar a TVI durante esta hora? São perguntas que muito dificilmente se descobrirão as respostas...





O VAMPIRO... JOSÉ ALBERTO CARVALHO

Ele veio... para ficar! A cara do "Jornal das 8" já conseguiu ser líder no mês passado do espaço informativo, tem Judite Sousa num programa interessante no TVI24 e, por falar no canal de notícias da TVI, mudanças estão para breve. É caso para dizer que o diretor de informação suga mudanças, mudanças e mudanças!




Gostou? Espero que sim! A segunda parte desta nossa brincadeira cabe a si! Dê-nos as suas opiniões. Tem mais símbolos para adicionar a esta lista? Atribuía outras personalidades/programas/etc. às imagens que lhe mostramos? Participe neste nosso especial e divirta-se nesta noite do Halloween!