main
main

domingo, 30 de outubro de 2011

Famebook - ESTREIA


Boa tarde a todos os leitores. Apresento-vos o Famebook! Uma rubrica dedicada, por inteiro, às notícias que, todas as semanas, os famosos nos dão conta nos seus murais de Facebook. Desfrute deste momento e acompanhe o Mais TVI!





Manuel Luís Goucha, apresentador do talk-show das manhãs da TVI, deu conta aos seus fãs da sua participação no Portugal Fashion 2011.
Erguendo a marca VICRI, Manuel Luís Goucha foi uma das principais atracções do desfile.











Pedro Barroso já está a gravar a próxima novela da TVI, “Escrito no Céu” e, apesar de a nova trama da autora de “Espirito Indomável” só estrear em Janeiro, o antagonista desta história tem partilhado com os fãs algumas imagens dos guiões e dos estúdios de gravação.







Lourenço Ortigão, o Miguel de “Remédio Santo”, partiu de Portugal rumo a Miami. Contudo, o actor ainda não revelou aos seus seguidores do que se trata esta tão inesperada e repentina viagem até Miami. Apesar disso, Lourenço Ortigão tem partilhado alguns dos momentos desta viagem.






 







Quem não se lembra da Yana Vacula?! A actriz da sétima temporada de “Morangos com Açúcar”? É verdade… Yana tem-se mantido no estrangeiro, mais precisamente em Manhattan, on
de estuda representação na The Stella Adler Studio of Acting. Está desvendado o paradeiro da jovem modelo.


 


Mafalda Portela e Carolina Frias, a Tatiana e Alice de “Morangos com Açúcar 9” respectivamente, fizeram questão de assinalarem a sua ida ao Portugal Fashion no Facebook. Pelo caminho encontraram

a Cátia da sétima e oitava temporada de “Morangos com Açúcar” com quem fizeram questão de tirar uma fotografia para marcar o encontro.










Luís Lourenço, ex-participante de “Perdidos na Tribo”, adicionou este mês mais um item ao seu currículo. Desta feita, o actor virou a encenador. Luís Lourenço é, actualmente, o encenador de serviço do Centro Cultural de Cascais.












Na próxima semana estamos de volta e até lá, já sabe, se aconteceu está aqui no Famebook.