main
main

sábado, 29 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Bom dia a todos e obrigado por estarem, de novo, desse lado para juntos entrarmos na "Galeria de Popularidade".

A "Casa dos Segredos" virou uma verdadeira batalha campal: Marco, Carlos e Paulo tinham tudo para ferir Daniela S. com a pistola das nomeações mas o tiro saiu bem ao lado. Já Ricardo acordou para a guerra e as mazelas já são mais que muitas. A verdade é que "quem vai à guerra dá e leva", mas João M. é que já não consegue levar com Fanny e por isso dá-lhe para trás.

Bem, vamos é entrar no Quartel dos Segredos e saber quem é que, no indice de popularidade, dá o corpo às balas:

Há três semanas que as meninas não têm descanso na casa mais secreta do país. Durante 2 semanas tiveram de dar baile aos meninos mas desde Terça que são elas que levam com toda a música.

Sem querer, Daniela S., pôs a casa num verdadeiro "virote" e na noite de nomeações deu "bailinho" aos que a criam a dançar "o malhão" fora da Venda do Pinheiro. Quem a quer ver num autêntico "corridinho" para a final são os Portugueses que, de semana para semana, vão ficando fãs da Psicólogoa que, de momento, ocupa o lugar cimeiro no TOP das preferências.

Cátia não sabe onde é o alpendre, ou que África é um continente, mas o certo é que os Portugueses sabem que a querem ver continuar a dançar ao ritmo dos segredos. Ela é a 2ª rapariga mais popular da casa. Já Fanny tanto dançou a valsa com João M. que agora há até quem a queira ver a "sambar" dali para fora...

Susana é a menos popular da casa e a queda não foi só lá dentro. Do striptease vai passar ao Kuduro, não acham?


Durante as últimas semanas Carlos, Paulo e Marco jogaram a doer. Não estavam era à espera que lhes doesse tanto quando descobrissem que "afinal havia outro" a jogar! Tal acontecimento fez com que os três perdessem popularidade e ficassem atrás de Miguel que por eles passou com um timido "adios, adieu".

Já João M. continua a ser a "paixão" de todos os Portugueses e a verdade é que, tão cedo, "não vai fugir de nós", pelo menos no TOP de popularidade! Já Ricardo passou um mês inteirinho sem mexer uma palha dentro de casa e, depois de uma semana de mudança, os Portugueses pedem-lhe: "mexe, mexe que estamos a gostar". Tanto que já é um dos mais populares do jogo.




Dentro da casa mais secreta do país o jogo é duro, e só os mais fortes conseguirão aguentar a pressão. É preciso descobrir segredos e tentar não cair nas garras da nomeação. Para isso é preciso que se agarrem ao jogo e, como o vento, tudo muda de sentido a qualquer momento. Por isso, e porque as opiniões mudam todas as semanas, está convidado (a) para entrar connosco na "Galeria de Popularidade" já no próximo Sábado. Até lá, já sabe: guarde bem os seus segredos!