main
main

domingo, 16 de outubro de 2011

"Viveram-se tempos difíceis na TVI"

A frase é de Iva Domingues. A apresentadora foi entrevistada pela TV Guia, onde falou da sua vida pessoal mas também da profissional. E é para essa que nos remetemos. Ela comentou a saída de João Cotrim de Figueiredo, e também a de José Eduardo Moniz.

Relativamente ao abandono do "mestre", como muitos o consideram, Iva diz que "Não sei se perdeu esse espírito [familiar]... Sei que quando o Zé Eduardo [Moniz], o mestre, saiu, sentimo-nos órfãos. Mas depois habituámo-nos.".

Algo que (realmente) se torna um hábito. Os trabalhadores da estação viram há muito pouco tempo a saída do seu, até então, diretor. A apresentadora lembra que "Nos últimos dois anos, viveram-se tempos conturbados e não é bom para uma estação mudanças constantes. Espero que haja serenidade, é fundamental para manter a liderança.".

A cara dos "Extras" da "Casa dos Segredos" fala ainda da renovação do contrato de exclusividade com a TVI. Iva sente-se "Bem.". "É uma forma de mostrarem que gostam de me ter na TVI, uma forma de mostrarem a gratidão pelo meu trabalho de 12 anos e uma forma de me dizerem que não me querem no mercado", frisa a comunicadora.