main
main

domingo, 16 de outubro de 2011

O poder das palavras!

Olá, muito boa noite a todos! Obrigado por estarem desse lado numa noite que promete ser de muita emoção para todos os que se envolveram arduamente neste concurso.

Passaram-se duas semanas desde que mergulhamos no maior tsunami da criatividade e imaginação e hoje já vamos somar um total de 8 aprendizes que acabaram por "meter água". Quando entraram neste concurso nunca pensaram que fossem tão postos à prova, mas a verdade, essa, está mais que provada! E por falar nisso: quem são os aprovados desta noite?

Antes de sabermos quais as pontuações atribuidas a cada concorrente, vamos dar voz a quem percebe do assunto. A Aproducons analisou, detalhadamente, as oito sinopses apresentadas esta semana e agora não poupa às palavras:

Hugo Pereira - Delicias do Amar - Para duas pessoas a escrever a historia está fraquinha. Esperava mais do enredo. Não me cativou.
Sérgio Brito – Razão de Ser – Das melhores Sinopses que li. Cativou-me imenso. Tem temas Fortes e sai do contexto que as pessoas estão habituadas a ver. Boa Inovação a do Sérgio. Estou curioso para o 1ºEpisodio.
Nuno Paixão – Lista L – Gostei do que li. O tema é Juvenil apesar de ter uma personagem “gotik” que já apresentamos na série “Vidas Cruzadas” e falar na homossexualidade e bissexualidade que também vamos mostrar em “Irmãos de Sangue” , penso que seja uma boa aposta. Dou o meu voto mas estou muito curioso ao 1ºEpisodio. Nunca se deve condenar (digo isto a comentários que vi na apresentação da sinopse) afirmar que é cópias pois em todos os países existem cópias de tudo. Todos os canais têm copias de tudo uns dos outros.
Gonçalo Pires – Criatura da Noite - Gonçalo cativaste-me estou ansioso para o 1ºEpisódio, tens o meu voto. Para mim mesmo que não sejas eleito será com enorme orgulho que possamos falar sobre uma possível adaptação da tua história.
Pedro Cabalú – Azar de Uns , Sorte de Outros - Muito Cliché uma Sinopse muito baralhada. Não entendi nada da história… Tive de dar esta nota, iria ser injusto para outros trabalhos aqui apresentados muito bons..Como não posso dar a mesma nota que dei ao Hugo , dou 3 pontos.
Tiago Ribeiro – Acontece – Olha Tiago “Acontece” teres 1 ponto…
Andreia Santos – No teu Olhar – Apesar da história dos Vampiros já estarem fora de moda , confesso que fiquei curioso para saber se será uma história com inovação ou se é mais do mesmo… Dou esta pontuação mas gostava de ver mais algumas coisitas . Confesso que fiquei curioso.
Duarte Santos - A minha Turma - Dou esta nota . Quero ver mais trabalho. Será que o Duarte me consegue surpreender ?


Os 8 aprendizes escreveram a sua sinopse na esperança que a produtora não lhes apagasse o sonho. Mas a verdade é que há 4 talentosos jovens que vão ver as suas histórias quebrarem com um redondo ponto final. Vamos então ver as pontuações atribuidas pela equipa Aproducons aos concorrentes deste 2º grupo:


Se até agora o seu coração ainda não ansiava saber quem são os escolhidos da semana, por esta altura já parece sair disparado pelo ecrã do computador. E como não queremos vê-lo (a) sofrer mais vamos dar uma vista de olhos pelo quadro de pontuações da equipa MAIS TVI? Quem vai ficar cego com tão poucos votos?


Avaliar talentos não é tarefa fácil e, por mais que nos custe, há quem tenha de ficar pelo caminho. Um ponto final na participação neste concurso não significa um stop na luta por um sonho! Falta apenas conhecer as pontuações atribuidas pelos leitores do MAIS TVI! Um quadro que vai deixar redondos de felicidade os 4 concorrentes seleccionados para a 2ª fase.

Tudo isto e muito mais são os ingredientes do prato que o MAIS TVI serve daqui a nada! Até já!