main
main

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Recorde Bombástico MAIS TVI

Bem...nem sei que posso dizer. Fiquei perplexo quando me deparei com este resultado, marcava o meu relógio 19h00 em ponto. 105 visitantes online e 1172 durante o dia de hoje.

Obrigado pela preferência. E nunca se esqueça: estamos aqui por SI! Queremos ouvir a sua opinião.

Sendo assim lanço de seguida um novo "Tempo de Antena" onde apelo ao vosso comentário. Não o faço para ver um numero recorde de comentários a um post. Não! Faço - o porque me questiono acerca da realidade destes números.

Ou seja: necessito de saber a vossa opinião sincera acerca deste blog. Tal como na televisão audiências/visitas não significa gosto ou qualidade.

O MAIS TVI quer saber a vossa opinião. Comentem o post do "TEMPO DE ANTENA" que será postado dentro de 10 minutos!

Aviso que serão aceites todos e quaisquer posts automaticamente e que, nenhum será apagado. Pretendo ouvir a vossa opinião seja ela a favor ou contra. Aliás: opiniões contra ainda são mais bem vindas caso me digam aquilo que devo fazer para melhorar.

Obrigado! Cumprimentos!