main
main

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Audiências Domingo



IN
Destaque positivo para o especial "Eleiçoes Legislativas 2009" da TVI. Embora em 5º no TOP 5, o espaço noticioso especial da TVI foi o 2º mais visto (atrás da RTP, e á frente do da SIC).
Aproveito para dar os parabéns ao Pedro Pinto e Lurdes Baeta pela forma excelente como conduziram o programa. Penso que os convidados dos partidos também foram muito bem escolhidos salientando Ana Drago que é sem duvida, uma grande politica! Constança Cunha e Sá e Miguel Sousa Tavares também me surpreenderam pela positiva. Os comentadores conseguiram tornar se por instantes independentes e "atacar" as questões a fundo. Não posso porém comparar este bloco informativo com os dos restantes canais visto não ter assistiado a outro além da TVI e TVI24.
OUT
Em dia de eleições o povo não votou de forma alguma na TVI! Depois de resultados bastante bons durante a semana, o fim de semana TVI foi bastante fraco! "Uma Canção Para Ti" esteve longe dos resultados habituais embora tenha de dar os parabens pois estando meio programa em confronto com a hora decisiva das eleições conseguiu resultados bastante bons e sinceramente, melhores do que esperava sendo o dia que era ontem! Até ás 19h00 era lider incontestável, perdendo depois os grandes valores que se dividiram pelos canais da cabo e RTP!
RAIO X
[A partir das 19h00 será postado com os resultados e análise do horario do final da tarde e a grande noite das legislativas]