main
main

domingo, 20 de setembro de 2009

"Espelho Meu" - 1ª Análise


Com 2 dias de Votação quase feitos, o MAIS TVI faz a primeira análise dos resultados! Relembro que a votação só terá fim daqui a um mês porém o seu blog irá realizar ao longo do mesmo mês análises aos resultados que vão sendo registados!
Ora veja:
Nas promessas da ficção a disputa está a ser bastante renhida. No que toca aos homens, Luis Lourenço e Isaac Alfaiate lideram a lista com Diogo Amaral bem perto de ambos os candidatos ao lugar. Quem não soma pontos é Frederico Barata que continua no fim da tabela.
No sector feminino o prémio cabe, para já, a Mariana Monteiro. A jovem Luz vê de qualquer das formas a vida dificultada com Rita Pereira quase colada.
Nos Fenómenos do mundo da ficção, domina Marco D'Almeida (se bem que com Paulo Pires á perna) nos homens e Nuria Madruga (com larga distância) nas mulheres.
Uma das guerras que está a ser mais facil é a da Apresentação onde lidera Cristina Ferreira e Pedro Granger com grande avanço sobre os (as) adversários (as).
Já a informação vive turbilhões de emoções. A frente é comandada por Ana Guedes no sector feminino e Pedro Pinto no sector masculino.
Veremos como correrão os proximos dias de votações. Ainda está tudo no começo...Não se esqueça de deixar o seu voto e de dizer aos seus amigos e familiares para passarem por cá e participarem tambem na mais bela eleição de sempre!
Faça parta deste momento! Contamos consigo!