main
main

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Audiências Domingo



IN
"Uma Canção Para Ti" estreou ontem e com resultados bastante bons. Embora não sendo o programa mais visto, destacou - se e muito e devolveu os resultados de Domingo á TVI! Falo de resultados enquanto TOP 5 e não audiencias mesmo. Porque aí a TVI não conseguiu vencer o que não espanta com Futebol na RTP1
OUT
Com o Benfica a jogar no primeiro canal, a novela "SENTIMENTOS" não convenceu e ficou bastante atrás perdendo para a SIC nesse horário.
RAIO X
Num Domingo um tanto ou pouco especial para a TVI os resultados, embora não 100% satisfatorios, foram razoavelmente bons. O canal de Queluz ficou em 2º lugar dando a vitória á RTP.
O fim de Tarde foi bastante turbulento. O penultimo episódio de MORANGOS COM AÇÚCAR sofreu com a programação pré - futebol da RTP1. De qualquer forma teve resultados razoavelmente bons. Hoje termina a serie de Verão e estreia a 7ª serie (á noite, portanto a lutar contra os gato fedorento).
A noite foi entregue á RTP1 com o futebol a ajudar imenso e a derrubar SENTIMENTOS. A estreia de "UMA CANÇÃO PARA TI" correu bastante bem, tendo ficado em 1º lugar caso não se debatesse o jogo na RTP1.
Veremos como correm as coisas hoje. Eu, embora suspeito, aposto numa vitória da TVI com os Morangos a fazer resultados bastante bons. Quanto ao confronto da série juvenil com os gato fedorento, diria que a vitória caberia ao grupo humorista caso o convidade se tratasse de algum politico dos 5 partidos principais. Visto não ser, acredito que a 7ª temporada de MCA conseguirá o 1º ou 2º lugar no top!