main
main

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Raio X

TVI a liderar o dia. Depois do mau resultado que aprensentou no Domingo a estação de Queluz sobe aos 29% afastando - se imenso da concorrência.

E como vitória é a palavra certa para o dia de ontem, "Voce Na TV" volta a liderar. O programa de Goucha e Cristina continua em primeiro lugar e continua portanto a encantar quem o vê. Como aqui ja o disse: o que se compreeende pois é em tudo diferente do habitual.

A tarde também tem o simbolo TVI e de que maneira. Parece que após o periodo turbulento por que passou , o programa "As Tardes da Julia" conseguiu fixar o seu lugar na liderança afastando - se cada vez da lider directa Fatima Lopes.

O final da tarde tem um sabor cada vez mais doce. Parece que a série juvenil da TVI continua empenhada em provar aos portugueses que após 7 anos é lider incontestável e merecida. Tanto a repetição como o novo episódio a obterem resultados fantásticos com especial destaque para o intervalo das 19h15 - 20h00 onde a série lidera com quase 10 pontos.

Quanto aos espaços informativos, a vitória continua a caber á RTP porém ontem o JORNAL NACIONAL conseguiu se impor e colocar - se até entre os 5 mais vistos do dia.

Com a saida dos Morangos á noite, SENTIMENTOS cresce ainda mais ultrapassando os gato fedorento. "Deixa Que te Leve" consegue assim também resultados brilhantes num episódio que marcou um novo ponto de viragem na novela.

"Flor do Mar" continua a ser vitima dos horários tardios embora mantendo - se lider com grande vantagem frente a "Caminho das Indias". O mesmo se espera quando estrear "Meu Amor" colocando assim "SENTIMENTOS" no horario da "late - night".