main
main

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Raio X (Análise ao milimetro das audiencias de Terça)

Destaco em primeiro lugar "As tardes da Julia" que voltam a liderar distanciando - se da concorrência. Parece que a rainha das tardes da TVI continua no seu auge mesmo com Fatima Lopes na corrida pela liderança do horário. Com uma herança como esta, a repetição do primeiro episódio de "Morangos Com Açúcar VII" vence mais uma vez embora com "Portugal indirecto" da RTP á perna.

Já a 1ª parte do novo episódio da série Juvenil consegue uma vitória estrondosa. Sinceramente qualquer comentário acerca da saturação dos morangos perde qualquer credibilidade perante estes resultados. A nova escola de artes vence a léguas os concorrentes directos da SIC e RTP.

Com um antecessor como este, "Jornal Nacional" destaca - se como segundo lugar no horário embora pense que poderia fazer bem melhor.

A noite é da TVI também mais uma vez. "Morangos Com Açúcar" perde força com Joana Amaral Dias a ser esmiuçada na SIC. Mesmo assim com resultados fantásticos. Veremos se hoje se verifica os mesmo resultados dos gato (o que duvido sinceramente). Aliás eu sou apologista do horário a que os Morangos se encontram actualmente. Totalmente de acordo...Não só por fazer brilhantes resultados mas porque conduz ao máximo a novela passada no Gerês.

Quem sofre com estes horários é "SENTIMENTOS" e "FLOR DO MAR" que mesmo perdendo força, vence a concorrência.

Aproveito para dizer que amanhã as audiências e o respectivo "RAIO X" serão postadas a partir das 14h30.