main
main

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Audiências Quinta - Feira



IN
Sentimentos, embora mantendo - se em ultimo lugar no top dos 5 mais vistos, conseguiu subir tanto em rat. como em share!
OUT
"Deixa Que Te Leve" bastante fraco com o futebol na SIC seguido dos gatos que voltam a destronar a novela da TVI!
RAIO X
A TVI acabou por perder o dia para a SIC embora tenha registado valores de audiências superiores ao de ontem. Mesmo assim apenas conseguiu colocar 2 programas no TOP 5 contra 3 da SIC e nenhum da RTP!
Na manhã de ontem a TVI voltou a ser lider incontornável com "Voce na TV" na liderança! "Companhia das Manhãs" bastante longe do programa da manhã da TVI!
Nas Tardes, o novo programa de Fatima Lopes na SIC continua a liderar deixando para trás Julia Pinheiro e o Quem Quer Ganha (programas da TVI que se defrontam directamente com o talk show da SIC).
Ao final da tarde e mesmo com o Jornal da Noite da SIC a anunciar o futebol, é de novo a TVI que lidera! "Morangos Com Açúcar" é lider incontornável tanto na repetição como no episódio novo...
A noite a nao dar grandes cartas á TVI. Para alem das duas primeiras novelas, "Flor do Mar" a ser lider mais uma vez mas a baixar um bocado os valores habituais... A estreia da nova série da noite da TVI "Castle" não teve grande sucesso ficando em ultimo dos 4 canais!