main
main

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Audiências Quarta - Feira



IN
"Sentimentos" sobe para 3º programa mais visto do dia deixando os morangos mais abaixo.
OUT
De novo destaque para "FLOR DO MAR" que volta a não aparecer no top embora saindo vencedora da luta directa. Não coloco a série MCA neste lugar ("Out") pois mesmo descendo regista valores fantásticos...
RAIO X
Manhãs da televisão têm dois rostos: Manuel Luis Goucha e Cristina Ferreira. Já as tardes continuam a ser disputadas entre Julia e Fatima desconhecendo - se a qual das duas cabe a vantagem.
O final da tarde tem um nome que é bastante óbvio: Morangos Com Açúcar. Tanto a repetição como o novo episódio com valores brilhantes sendo que o episodio 3 (o das 19h30) atingiu quase os 10% derrubando por completo a concorrência.
Á noite as coisas já correram melhor: a vitória dos gato é incontestável. Ontem afirmei que o programa não faria grande resultado com o entrevistado porém desconhecia que fosse o ministro das finanças. Pensei que se tratava de um acessor e não do ministro. Pelo que se compreende a nova vitória. Mesmo assim a série juvenil com valores bastante bons e que devolve a confiança aos fãs.
Quanto ás novelas lideram cada uma no seu horário com ligeira desvantagem para FLOR DO MAR.