main
main

sábado, 26 de setembro de 2009

Audiências Sexta - Feira



IN
Custa me destacar algum programa pois a TVI ontem teve imparavável. "Deixa Que Te Leve" de novo em 1º lugar no TOP5. "SENTIMENTOS" mesmo em horário tardio a fixar - se no 2º lugar com uma subida inédita...E claro, "MORANGOS COM AÇÚCAR" prova a qualidade que tem e a capacidade de se manter no top á noite. Até Quarta a série andava a descer em audiencias (no que toca ao horário nocturno). Desde Quinta que voltou a subir e fixou - se no 3º lugar que é, sem duvida, um óptimo lugar.
OUT
Começa a ser hábito nesta rubrica mas "FLOR DO MAR" volta a não aparecer no top registando valores um tanto ou pouco baixos. Embora saindo vencedora no horário claro. Hoje deverá entrar de novo no top pois dará bastante mais cedo!
RAIO X
Antes de analisar ao milimetro cada horário, analiso primeiro a vitória ESTRONDOSA da TVI no dia de ontem. É a primeira vez na era Bairrão que a estação de Queluz atinge os 31%. Estará a TVI a voltar a assegurar a liderança?
Quanto ás manhãs não se pode fazer um comparativo visto não terem sido apresentados dados. Já nas tardes Julia Pinheiro volta a vencer Fatima Lopes. Parece que a TVI continua a ter a Rainha das Tardes em alta.
O final da tarde tem um nome bem doce: "Morangos Com Açúcar". A 7ª temporada está imparável ou não tivesse esta chegado aos 10% ontem! A história de Rui e Margarida conseguiu melhorar (ainda mais) os finais de tarde da TVI que continua lider incontestável no horário.
Ao contrário do que vem sendo hábito o "Jornal Nacional" ontem (sexta - feira) não foi o mais visto embora se tenha fixado no 2º lugar.
Com os gato a começarem mais tarde, os Morangos deram mais um salto e venceram o quarteto humoristico. Quarteto esse que se defrontou também com "Deixa Que te Leve" que esteve bestial em termos de audiências.
"Sentimentos" e "Flor do Mar" são lideres no horário com destaque para a primeira que regista uma subida impressionante!
Será que a TVI se vai conseguir manter assim? Não nos podemos esquecer que estamos a entrar nos dias mais negros da TVI: o fim - de - semana! Veremos como corre...