main
main

sábado, 19 de setembro de 2009

Audiencias Sexta - Feira




IN
"Jornal Nacional" a vencer mais uma vez os restantes blocos informativos e a colocar - se em 4º no universo dos mais vistos do dia!
OUT
Quase a caminhar para o final, a novela "Flor do Mar", embora vencedora no horario, continua a nao conseguir entrar no top. Não há qualquer duvida que o regresso ao trabalho impossibilita os portugueses de verem a historia passada na Ilha da Madeira...Veremos como corre ao Sabado...
RAIO X
As manhãs da TVI continuam a ser as mais vistas. Cristina Ferreira e Manuel Luis Goucha provam a capacidade de "Voce na TV" após 5 anos de emissões diárias... Quanto ao inicio da tarde o prémio é entregue a Julia Pinheiro que se distanciou bastante da adversária Fatima Lopes. Será que a TVI conseguiu acentar a vitória das tardes de novo? Esperemos que sim..
O final da tarde cabe de novo á estação de Queluz...Já se tornou um habito, desde há varios anos, a vitória incontornável de "Morangos Com Açúcar" que chegou ontem (ante penultimo episodio) aos 10,4 % (mais que FLOR DO MAR ou que o TELEJORNAL da RTP1). Este resultado apenas vem confirmar a importância da nova série que irá estrear segunda...
A hora da informação coube ao JORNAL NACIONAL que se volta a destacar nos mais vistos. Coincidencia ou nao: á sexta feira!
No inicio do serão são os gato que miam mais alto, mas descendo um pouco os habituais valores...Estarão a enfraquecer agora que os lideres dos principais partidos já passaram pelo programa? De qualquer forma as novelas da TVI a conseguirem alcançar resultados fantásticos, destacando SENTIMENTOS que sobe, e FLOR DO MAR que continua a vencer á concorrência mais directa.
A TVI acaba por vencer o dia e com bastante mérito...A SIC volta para 3º lugar mesmo com uma semana de estreias no canal. As atenções viram - se agora todas para o Domingo e Segunda, dias em que a TVI finaliza e estreia alguns programas como "MORANGOS COM AÇÚCAR" e "UMA CANÇÃO PARA TI".