main
main

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Noticias das Novelas




A VIDA POR UM FIO
Na Tailândia, Leonor e João vão visitar Thai á prisão. Os dois aproveitam a ocasião para a alertar em relação ao guarda que a ameaçou e dão - lhe força para se aguentar. Mais tarde o guarda vai á cela de Thai informá - la que vai ser executada. A jovem rende - se completamente, pois está muito cansada e esgotada de lutar. Um mês depois e de regresso a Portugal, Leonor fica completamente desnorteada quando Victor lhe diz que a irmã será executada dentro de dois dias.



EM SARILHOS
Rute vai a casa de Catarina e confessa á amiga que tem medo de estar grávida. As duas combinam encontrar - se para fazer um teste de gravidez e o resultado dá positivo.




VIROU - SE O FEITIÇO...
Rui conta a Manuel que Gertrudes pediu a Joana para fazer um chá que o fizesse perder a vontade de estar com mulheres. Gertrudes serve o chá, mas, quando vira costas, Manuel troca a sua chávena com a dela. Domingos decide beber do chá da mulher e divide - o com esta. Gertrudes começa a sentir um calor estranho, porque ás mulheres a infusão tem um efeito contrário. Assim, ela corre atrás do marido com vontade de fazer amor e ele foge dela.


VENCEM EM TRIBUNAL...
Depois de Fernando convencer a juiza de que Octavio estava louco aquando da venda do hotel a Luz, no tribunal sabe - se o veredicto: A venda efectuada por Octávio Távora a Maria Della Luce Valenti está, a partir daí, anulada, por manifesta incapacidade mental do senhor Octavio. A juiza declara ainda que todos os bens antes pertencentes ao senhor deverão passar para Filipa Calçada. Luz fica desesperada e Filipa, Xavier e Fernando sorriem, triunfantes. A par disso Joana e Pedro são despedidos do hotel e o jovem pastor oferece a sua casa a Luz e Tommaso, pois ambos recusam - se voltar a Itália.



INTERROGADA!
Júlia acusa Salomé de ter matado Ana Maria, descrevendo os possiveis acontecimentos do crime. Segundo a inspectora, a vilã tinha muitos motivos para eliminar a médica. Salomé desmente Julia e confessa a sua inocencia, referindo que tem um alibi. A irmã de Maria Inês desvaloriza a acusação de Tiago, garantindo que o rapaz não é de fiar, uma vez que é viciado em drogas.


PENDURADO NO "ALTAR"
Por intermédio de Diana, Pedro pede a Maria Inês que se encontre com ele perto da igreja. O rapaz enche - se de coragem e, perante a sua amada, ajoelha - se mostra - lhe um bonito anel e pede - a em casamento, anunciando que o Padre Miguel os espera no interior da igreja para celebrar o enlace. A jovem mostra - se bastante surpreendida mas acaba por recusar a proposta mostrando - se magoada com o que os homens fizeram a sua vida. Maria Inês vira - lhe costas e corre, sem saber, em direcção a George, acabando por cair nos seus braços. Pedro fica muito triste com o sucedido.




EMPREGO ARRISCADO
Beatriz e Catarina contam a Madalena que vão trabalhar no bar da praia á noite. As duas explicam á amiga que, quando o bar fecha, joga - se póker clandestino e que elas vão servir ás mesas. Entretanto, Catarina e Beatriz contam a António e Tomé e aos amigos que arranjaram um emprego...mas como amas de uns bebés ingleses.



E ainda...
Aproveitando o facto de os pais estarem fora de casa, Cândida e Mateus experimentam fumar um cigarro, mas são apanhados pela avó Camila!
FONTE: Revistas TV7DIAS