main
main

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Ainda o JORNAL DE SEXTA

Caros Visitantes:
Perdoem - me a repetitividade mas tenho mesmo de expressar a minha opinião face ás recentes noticias. Durante os dias em que me ausentei não tive acesso a quaisquer novidades seja de que "mundo" fosse. Aquando da minha chegada deparo me com um Portugal muito menos democrata! Um Portugal do qual me envergonho...

Parece que, alguém, seja la quem tenha sido, conseguiu finalizar com o melhor Jornal televisivo de sempre... Medo?Inveja? Sinceramente nada me advém que possa justificar tal acontecimento!

Quanto a mim revolta - me viver num país que se intitula Democrata, mas em que nos retiram a verdade da frente dos olhos. Falando no jornal de Sexta: Era polemico? Sim... independentemente de outras quaisquer coisas, era real. Talvez o unico que era verdadeiramente real. Que mostrava o mundo tal e qual ele é. Que nos mostrava o PORTUGAL PORTUGUES! E não aquele PORTUGAL que muitos tentam disfarçar...

Peço desculpa a todos de ter expressado a minha opinião aqui, mas tinha de o fazer enquanto administrador de um blog sobre a TVI e defendendo os valores que todos vocês conhecem...