main
main

terça-feira, 8 de setembro de 2009

10 000 VISITAS!


Caros Visitantes...
É com um ENORME prazer que vos informo de que ás 23h40 do dia 8 de Setembro de 2009, o blog MAIS TVI atingiu o numero total de 10 000 visitantes desde a sua estreia!
Em apenas 52 dias, a 11 dias de festejar o 2º mês de existência... Podia agora felicitar - me a mim próprio enquanto administrador do blog, ou entao gabar a subida astronomica deste blog.
Prefiro ser sincero e agradecer a TODOS vocês porque sem vocês isto não seria possivel. Sem a vossa fidelidade, lealdade e preferência o MAIS TVI nao se teria tornado no blog que hoje é...
Pretendo também agradecer ao Ivo - administrador do O MUNDO DA TV - por tudo o que tem feito por este blog. Pela disponibilidade em me ajudar no inicio do MAIS TVI, por me substituir, por formar esta grande equipa comigo, por tudo mesmo...Se este blog cresceu assim, muito lhe deve a ele também!
Por fim, resta me agradecer a todos os bloguistas que, apesar de certos boatos, comentam o nosso blog, dão sugestões, dicas... Obrigado a eles pela cumplicidade e por nao levarem isto numa de competividade.
O sucesso do blog tem muito a ver com a estaçao televisiva que representamos. A televisão lider nacional e que tem dado cada vez mais cartas neste mundo. Assumo que o blog não é nem de longe o preferido nem o perfeito, mas prometo que de dia para dia iremos melhorar para nos aproximar mos mais de voces todos.
A partir de hoje iniciasse uma nova etapa no nosso/vosso blog. Têm surgido diariamente imensas pessoas que pretendem colaborar com o nosso blog. Aproveito para dizer que não será possivel a todas o mesmo acontecer, mas que às que não forem escolhidas ser - lhes ás guardado o contacto para futuras oportunidades...
Obrigado a todos! Obrigado pela preferência!
MAIS TVI, mais qualidade, minuto a minuto!