main
main

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Audiências Terça - Feira



IN
A novela "Deixa que te Leve" continua a arrecar vitórias e a prender os portugueses. Longe vão os tempos em que a novela tremia com a presença dos gato fedorento na SIC.
OUT
Num dia em que Cavaco Silva fazia uma declaração vista, por muitos, como quase crucial, o JORNAL NACIONAL cai, embore em segundo lugar no horário.
RAIO X
A TVI volta a vencer embora com uma ligeira descida (que só se fez sentir na propria TVI e na SIC) tendo a RTP verificado uma subida colocando mesmo 2 programas no TOP.
A manhã continua indiscutivelmente a ser o factor X na TVI. E as tardes idem idem...parece que Fatima Lopes ainda não convenceu o publico portugues. Digo - o pois Julia Pinheiro continua a levar a melhor num horário que, há pouco mais de 3 anos era a pedra no sapato da TVI.
Quem não pára de subir e se afastar da concorrência são os Morangos. A 7ª temporada da série juvenil está imparavel e é já, uma das melhores séries em termos de audiências. O novo episódio atingiu os 10 pontos e quase 40% de share.
Quando as 20h00 são pontos de informação importantes, a vitória é da estação publica. A RTP continua a ser a preferida dos portugueses quando a politica se refere. Mesmo assim, e embora com bastante proximada face ao Jornal da Noite, o Jornal Nacional conseguiu o 2º lugar.
O horário nocturno tem o simbolo TVI com as 3 novelas lideres nos respectivos horários e entrando duas no top (sendo "Deixa Que Te Leve" o programa mais visto do dia).