main
main

domingo, 16 de outubro de 2011

Teresa abre produtora!

Abraçou um novo projeto, mas já prepara o próximo... além fronteiras! Teresa Guilherme não gosta de estar parada, como já sabemos, e por isso a apresentadora vai abrir uma produtora no Brasil: "Está tudo a andar. Há muita burocracia. É tão difícil para uma empresa instalar-se cá como lá. O processo vai demorar uns três meses. Por isso, a Casa dos Segredos veio na altura certa. Tudo encaixa na perfeição".

E pergunta agora você: o porquê de ser no Brasil? A resposta é simples. A apresentadora de 56 anos quer fazer ficção "falada em português do Brasil, para vender no Brasil. Quando se produz para o Brasil é o mesmo que fazer para o mundo inteiro. Eles têm muitos canais por cabo, que, nesta altura, estão em expansão. Os brasileiros fazem muito boa televisão e produzem formatos que vendem para canais de todo o mundo. Isto é uma belíssima perspetiva".

Com este novo trabalho, Teresa irá viver para São Paulo e dividirá a sua vida por estes dois países, algo que não a preocupa: "São nove horas de viagem. E gosto muito de aviões".

E se houver terceira edição, como fica a apresentação da Casa dos Segredos?!