main
main

domingo, 16 de outubro de 2011

O poder das palavras!

Boa noite mais uma vez a todos os leitores do MAIS TVI! Mil perdões por ter deixado cententas à espera de saber quem são os 4 aprendizes que passam esta noite para a fase número 2 do concurso.

Os votos da Aproducons e do MAIS TVI já são conhecidos e agora resta saber qual foi o veredicto do público. Aqui fica, então, o quadro tão aguardado da noite:


"O Mestre" é um jogo de palavras mas a verdade é que, neste caso, os números falam por si! A decisão está tomada e o nome dos escolhidos mais que decidido:


Mais uma vez convém reforçar a ideia de que a não aprovação neste concurso não é o fim de nada mas apenas o começo de mais uma luta pelo sonho! Na vida, como em tudo, somos nós os "Mestres" e a nós está depositado todo o poder para escrever a nossa própria história. Parabéns aos 4 escolhidos desta noite e um grande obrigado a todos os que quiseram entrar nesta aventura!


Terminada que está a 1ª fase do concurso eis que estamos de volta não amanhã, mas no próximo Domingo. Porquê? Porque a 2ª fase está aí a chegar e o leitor ainda não viu nada. Já agora: está preparado para o que aí vem?

Mais logo (por volta da meia-noite) revelamos como se processa o concurso daqui para a frente e porque razão "O Mestre" só volta no Domingo. Combinado?