main
main

domingo, 16 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa noite! Estamos a pouco mais de uma hora do inicio da 5ª gala da "Casa dos Segredos" e esta noite um dos meninos vai dizer adeus ao jogo.

João F. viu a sua namorada ser expulsa na passada semana e hoje pode ser ele a passar por uma expulsão e a voltar para os braços da sua amada. Já João M. prometeu a Fanny que se saisse lhe deixaria mensagens na Lua todas as noites: será que esta noite o rapaz vai ficar alunado com a decisão do público?

As nomeações são por conta da casa, mas a escolha final tem uma voz: a sua! E não é que fomos, de novo, saber a sua opinião sobre o que vai acontecer esta noite no jogo mais secreto do ano?


Parece que não há grandes dúvidas sobre o cenário que esta noite se irá pôr à porta da casa mais vigiada do país. 77% dos leitores do MAIS TVI acreditam que hoje João F. vai voltar a sentir o calor da sua Sónia, enquanto apenas 33% acha que o caso com Fanny já é lenha que não tem por onde arder mais e que João M. vai apagar o lume dos segredos.

Certezas, essas, só as poderá ter se não perder pitada do que se vai passar esta noite em mais uma glamorosa gala da "Casa dos Segredos"! Só lhe peço um favor: se passar na Venda do Pinheiro não diga a ninguém o resultado desta sondagem: é o nosso segredo!