main
main

domingo, 16 de outubro de 2011

"Aconteceu-me em criança e ainda me afeta"

Entrou na Casa dos Segredos com um segredo conjunto: somos um casal. A namorada de João F. esteve a um passo de entrar no programa com um segredo individual. Questionada pela Notícias TV sobre pormenores desse segredo, Sónia Iglésias não adiantou muito: "Esse segredo só uma pessoa é que o sabe, que é a minha melhor amiga. É algo que... por isso é que eu digo. As pessoas não me conhecem. Se me conhecessem eu é que era a vítima, a coitadinha".

E não ficou por aqui: "Não tem nada haver com situações de dinheiro. É um assunto que me revolta. Envolve-me a mim e à minha família. Não é nada com os meus pais, é exterior a eles, incomoda falar disso até porque foi algo que me aconteceu em criança e que me afeta um bocado ainda. Apesar de estar totalmente resolvido, afeta-me a nível pessoal". Questionada se algo teria haver com abusos sexuais, a concorrente de Gaia não comenta: "Não posso referir o que possa ser".

A terminar, Sónia diz que foi a produção de Secret Story que preferiu que ela não entrasse no jogo com esse segredo, "porque acaba por ser um choque.".