main
main

domingo, 9 de outubro de 2011

O poder das palavras [2ª Parte]

(Re)Veja a 1ª parte deste "Especial Expulsão" aqui!

Olá mais uma vez! Estão muito chateados connosco? Sabemos que fomos um bocadinho maus mas não conseguimos resistir a colocar um ponto e virgula nesta noite de suspense! Seja como for, estamos de volta para revelar, finalmente, o nome dos 4 aprendizes que acabam de ganhar um passaporte directo para a 2ª fase do concurso.

Antes disso precisamos de descobrir em quem é que os leitores votaram, isto, claro, para somar os últimos pontos na tabela classificativa!


Surpreendente, não acham? Incrivelmente a opinião dos leitores não é nada semelhante à expressada pelas equipas Aproducons e MAIS TVI mas a verdade é que os pontinhos extra vão ser uteis a alguns concorrentes.

E pronto, conhecidas que estão as avaliações eis chegada a hora de dizer "adeus" a 4 dos jovens aprendizes que se aventuraram no maior concurso de sempre do MAIS TVI. Aos 8 concorrentes cujo talento foi, esta semana, visto e revisto, votos de grande sucesso seja qual for o percurso que tomem neste concurso. Parabéns pela vossa coragem e nunca desistam de um sonho. A verdade é que somos nós os escritores da nossa própria história e a participação neste concurso pode ter sido o inicio de um parágrafo muito feliz!

Chegou a altura de vermos a tabela final:


"A Canção do Bandido", "Segredo Mortal", "A Carta" e "Na Boca do Lobo" são as 4 histórias que vamos ter o prazer de continuar a acompanhar aqui, no MAIS TVI!

Para Ângela Navarros, Guilherme Andrade, Bruno Araújo e João Ribeiro o concurso chega ao fim aqui! Da parte do MAIS TVI e da Aproducons foi um enorme prazer ter-vos connosco enquanto participantes n'"O Mestre" e ter lido as vossas histórias. Criatividade é o vosso nome do meio, e sabemos que não há qualquer meio que vos impeça de chegar ao fim, isto é, de serem Mestres do vosso próprio sonho! Obrigado!

Quanto aos concorrentes apurados (Rui Alves, Bruno Franco, Bruno Afonso e Mário Valadas) o jogo (re)começa agora: até ao próximo Domingo os 4 terão de enviar para maistvi@hotmail.com o 1º episódio (completo!) de cada uma das histórias, caso contrário a inscrição neste concurso fica automaticamente anulada! Os leitores do MAIS TVI terão noticias vossas a partir do dia 17!



E pronto: chegou ao fim a primeira semana de concurso! Mas o jogo não pode ficar parado e é já amanhã que vamos começar a mostrar o talento dos restantes 8 aprendizes que, até agora, estiveram a ver o jogo da bancada! Para eles começa a tensão, para nós o prazer de ver boa ficção!

Já sabe: de Segunda a Quinta (todas as noites) mostramo-lhe 2 sinopses, e de Sexta a Domingo esperamos pelo seu voto! Da nossa parte é tudo, "O Mestre" está de volta amanhã. Não é um aviso, é uma promessa! O quê? Não acredita? Está escrito!!