main
main

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

De volta em "Escrito no Céu"

Afastadas dos ecrãns desde que participaram na primeira novela portuguesa a vencer um Emmy, Elisa Lisboa e Isabel Medina preparam-se para regressar às novelas da TVI em ‘Escrito no Céu’.
As intérpretes de Inácia e Glória na novela de António Barreira ‘Meu Amor’ são dadas como certas no elenco da novela de Sandra Santos pela revista TV Guia, sendo que a primeira actriz irá contracenar com Sofia Ribeiro, e a segunda afirma, antes de iniciar gravações nesta nova novela que estreia em Janeiro, ter participado em dois dos telefilmes da estação.
Elisa Lisboa e Isabel Medina juntam-se assim aos nomes já confirmados: Mariana Monteiro, Diogo Amaral, Sofia Ribeiro, Pedro Barroso, Carla Andrino, Jéssica Athayde, Laura Galvão, Sofia Nicholson, Maria João Luís, Miguel Guilherme, Nuno Melo, João Didelet, São José Correia, Pedro Lima, Marco Delgado, Paula Neves, Liliana Santos, Joana Ribeiro Santos, Catarina Gouveia, Rui Andrade, Lia Carvalho, Ricardo de Sá e Noua Wong. Recorde-se que Virgílio Castelo irá fazer uma participação especial na trama na pele de Carlos, e, com a mudança de Afonso Pimentel para ‘Destino’, é ainda desconhecido a quem será atribuído o papel de Bernardo.

FONTE: "O Informador"