main
main

domingo, 23 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa noite! Dentro de uma hora Teresa Guilherme abre as portas a mais uma grande gala da "Casa dos Segredos", neste dia onde o único segredo é saber quem vai fechar as portas da casa.

O MAIS TVI, como sempre, foi saber a sua opinião sobre que rapaz (dos 4 nomeados) vai abandonar o jogo esta noite. Apresentamo-lhe agora "A Sua Voz":

45% dos nossos leitores acreditam que o castigo da VOZ vai se tornar castigo público, pelo menos para Marco que pode muito bem ser o escolhido para abandonar a casa mais secreta do país. Já Pedro reolhe 38% dos votos sendo outro nome forte para a expulsão. Paulo e Carlos, por sua vez, parecem poder esperar sentado porque, segundo a opinião dos nossos leitores, ainda não é hoje que recebem o convite para sair da "Casa dos Segredos"!


Com convite ou não, o certo é que esta noite estamos à sua espera em mais uma grande gala da "Casa dos Segredos". E no fim, claro, vamos analisar as sondagens especiais e ainda opinar sobre a semana de casa um dos concorrentes, aqui no MAIS TVI! Mas vá, não conte a ninguém: é o nosso segredo!!!