main
main

sábado, 22 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa noite! O segredo é a alma do negócio, e neste negócio dos segredos é preciso muito mais c'alma. O Marco e o Pedro não cumpriram os mandamentos da VOZ, e o dono da "Casa dos Segredos" mandou que cumprissem uma semana de nomeação. Já Carlos e Paulo não acreditam no Cupido mas a verdade é que foram atingidos por uma seta: a da nomeação!

Quem acaba de chegar a Portugal é o frio que tem entrada proibida nos quartos da "Casa dos Segredos". Em semana de nomeação Carlos e Marco têm conseguido aquecer-se durante a noite: será que é medo de levar com um "balde de água fria" no Domingo ou o que eles querem mesmo é "ter as costas quentes"?

E por falar em Domingo não tarda nada vemos João J. formar um verdadeiro grupo de oração dentro da casa. Pelo menos Fanny vai precisar: é que a concorrente não resiste à sua tentação mais profunda e só com rezas é que pode salvar-se da situação em que acaba de se meter.

Nem tudo são rosas no jardim dos segredos e, para os Portugueses, há espinhos a eliminar! O MAIS TVI foi saber a sua opinião e vamos agora abrir a "Galeria de Popularidade" e cheirar a fama de cada concorrente:

Como vem sendo hábito o lado feminino é o que ainda desperta mais dúvidas e a preferência dos Portugueses estende-se a todas as meninas da casa. Daniela S. entrou com um namorado falso e agora que descobriram o seu segredo pode, finalmente, ser 100% verdadeira. Quase 30% dos leitores vêem em Daniela uma possivel candidata à vitória tendo esta "roubado" o lugar que, há 4 semanas pertence a Fanny.
A "bela Portuguesa" teve uma descida feia no indice de popularidade porém, continua a despertar o coração dos Portugueses, não tanto, claro, como o de João M. Já Cátia continua à procura do seu lugar no Mundo e a sua péssima nota a Geografia ofereceu-lhe uma subida no ranking de popularidade!
Depois de tanta polémica, Daniela P. acalmou um bocadinho, mas os leitores do blog continuam a aclamar por ver mais um bocadão. Esta é, talvez, a razão que faz com que a ex.namorada de Pedro se fique pelo último lugar da tabela.


Esta semana os rapazes deram inicio a um grande campeonato de futebol. Se João M. continua a marcar golos na baliza da popularidade, Pedro mantêm-se no banco à espera de uma oportunidade para mostrar jogo. A jogar ao ataque está Miguel que passa a semana toda a pensar quem vai convocar para as próximas nomeações. A verdade é que os Portugueses gostam dele e até já lhe entregaram as chaves do 4º lugar do TOP.
Já Marco tem a adrenalina nos picos máximos e os leitores já começaram a marcar faltas ao ex.namorado de Susana. Seja como for, o jovem pasteleiro continua no 2º lugar dos mais populares. Paulo, esse, entrou apenas na 2ª parte do jogo mas já está farto de pregar rasteiras aos seus próprios colegas de equipa. Será que a nomeação o vai levar a "play off" ou ainda vamos ver muito "show de bola"?



O tempo na "Casa dos Segredos" passa muito lentamente e qualquer minuto pode ser fatal no jogo. A VOZ não dorme nunca mas nós temos de descansar um bocadinho. Seja como for, na próxima semana está de novo convidado a abrir connosco a "Galeria de Popularidade"! Mas vá, não conte a ninguém: é o nosso segredo!