main
main

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Boa noite! Dentro de uma hora Teresa Guilherme dá inicio a mais uma gala especial de Nomeações. E, sim, "especial" é mesmo a palavra certa visto que neste jogo há quem "antes de o ser já o é".

Pedro e Marco passaram os limites, e ficaram limitados a uma bela nomeação automática mas, esta noite, os rapazes têm ainda que atirar duas meninas para o precipicio dos votos. O MAIS TVI foi ouvir "A sua Voz" e descobrir quem está mais inclinado para cair nesta armadilha dos segredos:

Para Cleide não há duas sem três e, segundos os leitores, esta noite vai voltar a ser nomeada pelos colegas da casa. Resta esperar para ver se "há terceira é de vez"!

Como companhia, Fanny parece ser a escolha! Depois de ter respirado de alivio por poder voltar a abraçar João M., a bela Portuguesa pode ter de se ver a braços com uma nomeação.


Na "Casa dos Segredos" nada é o que parece e os nomes das nomeadas só serão conhecidos depois de Teresa Guilherme ouvir os rapazes um por um e descobrir que julgamento fazem eles das meninas do jogo. É já a seguir, a não perder na TVI!