main
main

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Se é Segredo, toda a gente vai querer saber!

Terminou mais uma gala da "Casa dos Segredos" e agora começa uma nova semana de jogo.

A mansão da Venda do Pinheiro está ocupada hà quase um mês mas só agora é que cada concorrente anda a ocupar o seu lugar. Dentro da casa já se começam a formar os primeiros grupos e o objectivo é o mesmo: formar expulsos!

Esta semana o "After Secret" baseia-se nisso mesmo: numa ronda geral pelos 3 grupos da "Casa dos Segredos". Está preparado?




Marco, Carlos, Susana, Daniela P, Daniela S. e Teresa! Juntos formam um dos grupos mais popular da casa. Outrora, e se fizessem parte da 1ª edição do concurso, seriam parte integrante do grupo liderado por Ivo, Vera, Vasco, Hugo M, etc...
São bastante observadores, com personalidades muito próprias mas muito pouco verdadeiros e fieis a si mesmos! Tão depressa se unem para estragar o jogo de alguém, como se zangam entre eles (caso, por exemplo, de Marco e Susana ou Carlos e Daniela S.)




Hugo M., Miguel, Fanny, Cátia, Cleide, Pedro, João J. e, outrora, João F. Estes são os nomes que compõe a versão actual do grupo "Toupeira". São, de longe, os mais apostadores porém, são-no também no que toca a planeamento estratégico e de nomeações. Na semana que agora terminou viram-se aflitos com a expulsão de mais um membro do seu grupo e ocuparam todo o tempo a planear o que vão fazer na próxima Terça-Feira.
Têm uma caracteristica vantajosa: são muito unidos, coesos e coerentes!




Não são um grupo, mas a serem-no seriam o dos "que não têm grupo". Parece contradiório mas é a verdade: dormem ambos no quarto do 1º Grupo porém pouco ou nada se identificam com qualquer uma das "tribos" formadas. Paulo gosta de jogar o seu jogo individual e está-se a marimbar para estratégias colectivas. Já Ricardo anda naquilo a que se poderia chamar "fase de teste": se no inicio da semana se envolveu nos jogos psicológicos do grupo de Carlos, no últimos dias têm-se entregue mais ao grupo de Miguel e até ajudou a delinear nomeações para a próxima semana...